sexta-feira, 6 de março de 2009

Câmara Municipal de Conceição realizará Sessão em Homenagem ao dia da Mulher




Estamos nos aproximando do dia Internacional dos Direitos da Mulher, comemorado neste domingo 8 de março, e em muitas cidades haverá homenagens mais que justas à elas, por tudo que representam. No município de Conceição a vereadora Nena Martins (PPS) propôs Sessão Especial para o próximo dia 09, segunda-feira, em homenagem às mulheres de sua terra, pela passagem da data.
Para a parlamentar-mirim é uma oportunidade mais do que justa em que sociedade possa homenageá-las por tudo quanto enfrentaram e conquistaram, durante a história. "Este ano temos um motivo mais que especial para comemorar o dia internacional dos direitos da mulher, porque temos a primeira mulher eleita para prefeita em nosso município que é Vani braga”, declarou Nena.Inclusive, Nena Martins, que também é apresentadora de TV, atuou como Presidente no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher na Paraíba por 06 anos no governo maranhão I. Ou seja, uma propositura mais do que adequada apresentada por quem realmente entende e conhece in loco o cenário feminino no estado.
Na verdade, a população de Conceição tem a mulher representada na chefia do Poder Executivo e na composição do Poder Legislativo.
publicado no www.rpscom.bogspot.com - ricardo pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário